Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Homem é morto na frente da esposa após ser chamado na porta de casa

Publicado em

Foto ilustrativa

Na sexta-feira, 27, o município de Feijó, no interior do Acre, foi palco de um trágico acontecimento que resultou na morte de Antonio Israel Ferreira Lima, de 39 anos. O homem foi brutalmente assassinado a tiros dentro de sua própria residência. O crime ocorreu na presença de sua esposa, que relatou ter ouvido chamarem pelo marido na porta de casa.

Inicialmente, a esposa respondeu que Antonio não estava em casa, mas os criminosos insistiram e começaram a forçar a abertura da porta. Diante dessa ameaça, a vítima, que se encontrava no quarto, dirigiu-se à sala com um terçado em mãos e abriu a porta, apenas para ser alvejado no peito por um disparo fatal.

Segundo informações fornecidas pela polícia, a esposa da vítima afirmou que um dos agressores usava capuz, tornando impossível sua identificação. Uma testemunha, que estava na casa ao lado, relatou ter ouvido três tiros e avistado dois homens fugindo de bicicleta em direção à casa da vítima após os disparos.

Continua depois da publicidade

O delegado Valdinei Soares declarou que a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por vingança. Supostamente, Antonio teria agredido a mãe de um membro de facção criminosa local, o que teria levado à ordem de execução. Após a realização da perícia no local, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul para os exames necessários.

A Polícia Civil já iniciou um inquérito para investigar o caso e tentar identificar os autores desse homicídio.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress