Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Homem é perseguido e executado a tiros em terreno de ferro-velho no Segundo Distrito de Rio Branco

Publicado em

Raimundo Cícero Souza da Silva, de 46 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (7) dentro do terreno de um ferro-velho localizado na Rua Durval Camilo, no bairro Canaã, no Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Raimundo caminhava por uma rua paralela quando foi surpreendido por dois criminosos armados. Os suspeitos efetuaram vários disparos e, mesmo ferido, a vítima tentou fugir correndo pelos fundos do terreno até a parte da frente, na Rua Durval Camilo. Ele acabou alcançado e executado com ao menos três tiros, que atingiram o peito esquerdo, peito direito e abdômen. Após o crime, a dupla fugiu.

Continua depois da publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou duas ambulâncias — uma de suporte básico e outra avançada — porém a equipe apenas constatou o óbito.

A área foi isolada por policiais do 2º Batalhão para o trabalho da perícia criminal. Durante as buscas na região, um adolescente de 17 anos, identificado pelas iniciais I.L.U. e conhecido pelo apelido “Mata Rindo”, foi apreendido e assumiu a autoria do homicídio. O comparsa conseguiu escapar.

Continua depois da publicidade

Após a conclusão da perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso é investigado inicialmente pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) e, posteriormente, será conduzido pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement