Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Homem é preso por agredir esposa e vandalizar carro de motorista de aplicativo em Porto Velho

Publicado em

No último sábado, 6, um incidente ocorreu em Porto Velho, quando um homem de 36 anos foi preso por agredir sua esposa de apenas 17 anos e danificar o veículo de um motorista de aplicativo.

O casal, acompanhado de sua filha de um ano, estava a caminho de seu condomínio quando ocorreu um incidente inesperado. Durante o trajeto, a esposa acidentalmente tocou em uma lesão na perna do marido, o que desencadeou sua raiva e descontrole emocional.

Sem qualquer justificativa, o homem começou a agredir brutalmente sua companheira dentro do carro. O motorista de aplicativo, presenciando a violência, tentou intervir e acabou envolvido em uma acalorada discussão com o agressor.

Continua depois da publicidade

Ao final da corrida, o agressor se recusou a pagar pela viagem e, em um ato de fúria, desferiu um chute que quebrou o retrovisor do veículo. O motorista, agindo com rapidez e preocupado com a segurança de todos, solicitou apoio de seus colegas de profissão e da Polícia Militar.

Graças à pronta resposta das autoridades, o agressor foi detido e conduzido ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil, onde responderá pelas suas ações.

Propaganda
Advertisement