Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Homem é preso por ameaçar ex-companheira de morte no Dia Internacional da Mulher no Acre

Publicado em

Um homem identificado pelas iniciais J.P.A. foi preso no Acre após ameaçar de morte sua ex-companheira no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), representou pela prisão preventiva do acusado, que foi decretada pelo Poder Judiciário.

O caso aconteceu quando o acusado procurou a vítima em sua residência, portando uma faca. Ao ter sua entrada negada, ele passou a enviar áudios ameaçando a vida da ex-companheira. A vítima, por sua vez, recebeu um áudio de seu filho informando que o pai estava tentando arrombar o portão da casa, com a intenção de matá-la.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, o acusado já havia fugido. No entanto, ele foi encontrado pela PM no mesmo dia, nas proximidades da casa da vítima, aguardando-a.

A Delegada Michelle Boscaro destacou a importância de as vítimas denunciarem qualquer tipo de violência sofrida e ressaltou que a DEAM está à disposição 24 horas para atender as mulheres vítimas de violência. Ela também afirmou que a rápida ação da Polícia Civil e Militar evitou um possível feminicídio, já que o investigado demonstrava intenção de cumprir com as ameaças de morte.

Continua depois da publicidade

O acusado, após a prisão, foi interrogado e se encontra à disposição da Justiça.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement