Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Homem é preso suspeito de agredir e manter mulher de 20 anos em cárcere privado em Plácido de Castro

Publicado em

Um homem, identificado por F.A.G., de 35 anos, foi preso no ramal do quilômetro 20, localizado na Rodovia Ac-475, em Plácido de Castro, suspeito de agredir e manter a mulher, de 20 anos, em cárcere privado. Segundo a mãe da vítima, que pediu para não ter a identidade revelada, a sua filha, K.K.J.F. vinha sofrendo espancamentos, torturas psicológicas, ameaças e privação de liberdade há pelo menos 6 meses. A prisão ocorreu nessa quarta-feira, 08, Dia Internacional da Mulher.

Segundo a genitora, o casal viveu maritalmente por cerca de 10 meses, quando então, F.A.G., se mostrou ciumento, possessivo e violento ao ponto de proibir que K.K.J.F. mantivesse contato com a própria família.

A mãe da vítima contou ainda que no último dia 3 deste mês, K.K.J.F. foi submetida à exames de corpo de delito no qual foram constatadas as agressões, tanto físicas quanto psicológicas. “Desde o dia 28 de fevereiro que ela havia me pedido socorro. Mas ai, eu não tive mais contato com ela, pois ele havia tomado o aparelho celular de minha filha e não permitiu que ela entrasse em contato comigo. Após isso, como sou mãe, eu fiquei apreensiva e resolvi pedir ajuda à Polícia Civil, no qual o Delegado, Dr. Danilo Almeida, me acolheu muito bem e determinou a prisão do agressor”, relata.

Continua depois da publicidade

Após a denúncia e diante da confirmação da veracidade dos atos de violência praticado por  F.A.G., por volta do meio-dia, desta quarta-feira, 8, foi expedido um mandado de prisão em seu desfavor. O homem foi preso e conduzido à Delegacia Geral de Plácido de Castro para ser interrogado pela autoridade policial competente.

A mãe cobra pena máxima para o agressor e que o mesmo possa responder pelos seus crimes atrás das grades.

Resgate da Vítima

F.A.G., 35 anos foi preso nesta quarta-feira, 8, pela Polícia Civil de Plácido de castro – Foto: Arquivo.

A vítima foi resgatada pela Polícia Civil no dia 02 deste mês, depois de passar cerca de 6 meses sendo abusada e agredida pelo seu companheiro. Após o resgate, a vítima foi encaminhada à rede de apoio da mulher.

Segundo o delegado Danilo César, no curso das investigações, uma série de crimes foram constatados, tendo sido decretada a prisão de F.A.G., pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e violência psicológica.

Continua depois da publicidade

O autor se encontra preso, à disposição da Justiça.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress