POLÍCIA
Homem enciumado tenta matar ex a tiros e é preso pela polícia
Um homem identificado como Paulo Fernando Diógenes Pontes,42 anos, tentou matar a ex-esposa no Ramal do Tocantins, em Porto Acre, interior do Acre, por não aceitar o fim do relacionamento.
Segundo apurado pela equipe do Na Hora da Notícia, Diógenes avistou a ex em um bar, acompanhada de um amigo, e ficou enfurecido. Não confirmado, se aproximou dos dois e, de posse de uma arma, efetuou, pelo menos, quatro disparos contra a ex namorada. Mas felizmente, não acertou a vítima.
Sabendo do histórico violento do ex, a mulher foi a delegacia prestar queixa da situação e a Polícia Militar foi imediatamente até a casa de Diógenes, onde encontrou um revólver calibre.38, três munições deflagradas, um rifle calibre.22, com 13 munições, sendo duas deflagradas e 11 intactas com dois carregadores e
dois cartuchos calibre .28, sendo um deflagrado e outro intactos.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia onde deve responder por tentativa de feminicídio e porte ilegal de arma de fogo.
“A guarnição deslocou-se rapidamente até o local onde teve a tentativa de feminicídio e conseguiu lograr êxito, prendeu o autor e flagrante delito em posse de um rifle e um revólver calibre 38 e vasta munição. Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado à especializada para realizar o procedimento de prisão em auto flagrante”, finalizou o tenente Cavalcante, comandante de guarnição de Porto Acre.