Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem estupra mulher com transtornos psicológicos em Rio Branco e observa vítima pedindo socorro após o crime

Publicado em

Uma mulher de 33 anos, vulnerável e com transtornos psicológicos, teve a casa invadida e foi vítima de estupro na noite desta terça-feira (9), na rua Dourado, no Conjunto Tangará, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, a mulher possui transtornos psicológicos e estava sozinha em casa quando um homem, que não é conhecido da família, mas, segundo relatos de vizinhos, é morador do Conjunto Tangará, pulou o muro, invadiu a casa, foi até o quarto e estuprou a vítima.

Após o crime, o estuprador saiu da casa da vítima e ficou escondido em uma praça do conjunto, observando a vítima pedir ajuda aos vizinhos, e depois fugiu do local.

Continua depois da publicidade

Vizinhos rapidamente ligaram para a mãe da vítima e relataram os fatos que tinham ocorrido na casa dela e, em seguida, acionaram também o Copom, que designou uma guarnição do 1° Batalhão da Polícia Militar até o local.

Os militares foram à residência da vítima, confirmaram a veracidade do fato e pediram apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para a Maternidade Bárbara Heliodora, com o objetivo de fazer exames e também tomar remédios para combater DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis).

Várias viaturas da PM deram apoio a essa ocorrência e realizaram rondas ostensivas pela área para tentar prender o estuprador, mas ele não foi encontrado. O caso deve ser registrado na Delegacia da Mulher (Deam).

Propaganda
Advertisement