POLÍCIA
Homem foge por área de mata após abordagem da PRF na BR-364, em Rio Branco

Um homem ainda não identificado fugiu por uma área de mata durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quarta-feira (31), na BR-364, nas proximidades da loja Havan, no bairro Portal da Amazônia, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, uma caminhonete, trafegava no sentido bairro–centro quando recebeu ordem de parada da PRF. A princípio, a equipe policial iria autuar o veículo por transportar três pessoas na carroceria, prática proibida em rodovias federais.
Durante a abordagem, um dos ocupantes, que trabalha como roçador, demonstrou nervosismo excessivo e, em seguida, saiu correndo em direção à lateral de uma igreja evangélica. Ao perceber que um policial iniciou perseguição a pé, o homem entrou em uma área de mata e conseguiu fugir por um córrego localizado nas proximidades de uma olaria.
O suspeito não foi localizado e o policial retornou ao ponto inicial da abordagem.
O motorista da caminhonete foi autuado por transporte irregular de pessoas na carroceria e, após os procedimentos administrativos, foi liberado. Já os dois trabalhadores que permaneceram no local seguiram para casa a pé.
Toda a ação foi registrada por um motorista que passava pelo local no momento da ocorrência e as imagens foram cedidas à reportagem, mostrando detalhes da fuga.
Ver essa foto no Instagram








