Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Homem morre após ser espancado e outro acaba preso durante briga no interior do Acre

Publicado em

Rafael Oliveira dos Santos, de 39 anos, foi morto a golpes de ripa após um desentendimento com o autor do crime na noite deste sábado (25), em um bar localizado na Rua Major João Câncio, no município de Sena Madureira, interior do Acre.

Segundo informações de testemunhas, Rafael e o autor do homicídio, identificado como Jarley, já haviam se desentendido no sábado (18). Na ocasião, no mesmo bar, a vítima teria negado um cigarro ao acusado, o que gerou uma discussão entre os dois. Jarley chegou a perseguir Rafael com uma ripa, mas a vítima conseguiu entrar em sua casa e não foi ferida.

Já neste sábado (25), Rafael estava na companhia de uma mulher e decidiu ir ao bar, onde também estavam vários amigos. No local, foi surpreendido por Jarley, que voltou a discutir com ele. Durante a discussão, os dois trocaram socos. Em seguida, Jarley pegou uma ripa e desferiu dois golpes na cabeça de Rafael. A vítima ainda conseguiu correr, mas escorregou em uma ladeira, momento em que recebeu o terceiro golpe, que foi fatal. Após a agressão, o acusado fugiu do local.

Continua depois da publicidade

Populares que presenciaram e filmaram a briga acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Rafael foi atendido no local e encaminhado ao Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira. Devido à gravidade das lesões, ele foi transferido com urgência para o pronto-socorro de Rio Branco. Rafael chegou a dar entrada na unidade, mas morreu minutos depois, na Sala de Traumatologia.

Policiais militares do 8° Batalhão foram acionados, colheram informações sobre Jarley e realizaram buscas na região. O acusado foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira, onde deverá responder pelo crime de homicídio.

O corpo de Rafael foi encaminhado do necrotério do pronto-socorro de Rio Branco para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames cadavéricos e, em seguida, será liberado para que a família realize o velório e o sepultamento.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sena Madureira.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress