Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Homem que foi baleado enquanto dormia em rede morre no PS de Rio Branco

Publicado em

Victor Vinny Pinheiro da Costa, de 28 anos, morreu na Unidade de Terapia Intensiva do pronto-socorro após ser vítima de uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo, na manhã deste domingo (20), na rua Brasiléia, no Bairro Vila Betel, em Rio Branco. A morte foi confirmada ainda na noite deste domingo.

Leia também: Homem é vítima de tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo enquanto dormia em rede de residência em Rio Branco

Segundo informações da mãe da vítima, Victor estava dormindo na casa dela e, ao acordar, foi até a casa do irmão, que fica bem próxima, para tomar café. Após se alimentar, a vítima se deitou em uma rede na varanda da casa do irmão, momento em que foi surpreendido por um homem, ainda não identificado pela polícia, que chegou armado e disparou várias vezes contra a rede onde Victor estava deitado. Ele foi alvejado por dois disparos na região do tórax e abdômen.

Continua depois da publicidade

Após a ação, a mãe da vítima ouviu os disparos, chegou a ver o atirador e perguntou o que estava acontecendo. O criminoso respondeu: “É bala, é bala”, e saiu correndo em seguida.

A vítima foi socorrida por seus familiares, que acionaram a polícia e uma ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte avançado para prestar os primeiros socorros e, em seguida, encaminhar a vítima ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde gravíssimo. Rapidamente, a vítima foi levada ao Centro Cirúrgico, onde passou por uma cirurgia e foi deixada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Porém, na noite deste domingo, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remover o corpo de Victor Vinny, que será levado para passar pelos exames cadavéricos e, depois, será liberado para velório e sepultamento.

Policiais militares do 1º Batalhão foram acionados, estiveram no local e colheram informações sobre o suspeito, realizando uma ronda ostensiva na área, mas ninguém foi encontrado.

Agentes da Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) também estiveram no local e colheram as primeiras informações. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress