Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Homem que perseguia ex, por não aceitar término, acaba preso em Manaus

Publicado em

Um homem de 30 anos foi preso na quinta-feira (9), pelos crimes de perseguição e violência psicológica, no âmbito de violência doméstica, praticados contra a ex-companheira, de 28 anos.
De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) zona centro-sul, a vítima e o autor conviveram durante 14 anos e terminaram o relacionamento há cerca de um mês. Ele não aceitava o fim da relação e a perseguia em todos os lugares, tendo, inclusive, a agredido em outra ocasião.

“Quando o infrator soube que a mulher iria fazer uma solicitação de medida protetiva, foi até a casa dela para tentar impedi-la. Ela conseguiu se deslocar da residência para a delegacia e ele veio junto, pedindo para ela não registrar”, contou.

Conforme a titular, chegando à DECCM centro-sul, ela contou o que estava ocorrendo e os policiais civis, no mesmo instante, o abordaram e deram voz de prisão a ele.

Continua depois da publicidade

O homem responderá por perseguição e violência psicológica, no âmbito de violência doméstica, e ficará à disposição da Justiça.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress