Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Homem que tentou matar ex dentro de escola no Acre tem prisão decretada

Publicado em

Na última quarta-feira (14), Jairo da Silva Cordeiro foi preso em flagrante por tentar matar a ex-companheira, Adriana do Nascimento, dentro da Escola Neutel Maia, em Rio Branco. Nesta quinta-feira (15), o homem teve a prisão preventiva decretada durante audiência de custódia.

Adriana é funcionária de serviços gerais na escola e enquanto trabalhava, foi surpreendida pelo ex-companheiro ao levar uma facada no pescoço. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde recebeu atendimento e levou 15 pontos no local do corte.

Logo após a facada, o homem saiu correndo do local do crime ainda com a faca na cintura, segundo o delegado Alcino Júnior, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continua depois da publicidade

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE) afirmou que, ao tomar conhecimento do ato de violência praticado contra a servidora terceirizada, imediatamente, se colocou à disposição da equipe gestora, que os órgãos de segurança pública foram acionados e estão tomando as devidas providências.

Ainda de acordo com a SEE, a escola possui sistema de segurança com monitoramento por câmeras de vídeo e vigilante, que estava presente na unidade no momento, mas que, infelizmente, não foi possível evitar o ocorrido.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress