Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Homem tem casa invadida, é arrastado para o meio da rua e agredido com ripas no 2º Distrito de Rio Branco

Publicado em

Manoel Salvador de Araújo, de 48 anos, teve a casa invadida e foi vítima de uma “disciplina” imposta por uma organização criminosa no final da tarde desta terça-feira (7), na Rua Padre José, bairro Triângulo Novo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações de familiares, Manoel estava em casa quando três homens, ainda não identificados, invadiram o imóvel, o arrastaram para a via pública e, de posse de ripas, passaram a agredi-lo. Devido à violência das pancadas, ele sofreu uma fratura no punho direito, um corte profundo na testa e vários hematomas pelo corpo. Após a ação, os criminosos fugiram, deixando a vítima agonizando na rua.

Continua depois da publicidade

A mãe de Manoel ainda viu os agressores fugindo. Ao perceber a gravidade das lesões do filho, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após ser atendido e estabilizado, Manoel foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A Polícia Militar e a Polícia Civil não foram acionadas para a ocorrência.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement