Enoque M. Dias, de 38 anos, foi brutalmente espancado e teve um dedo amputado após ser submetido a uma chamada “disciplina” imposta por integrantes de uma facção criminosa no final da tarde deste domingo (18), na região do bairro Irineu Serra, na parte alta de Rio Branco.
Segundo informações da Polícia, Enoque caminhava em via pública quando foi abordado por criminosos, que o levaram para uma área com pouca circulação de pessoas. No local, a vítima foi agredida com socos na cabeça, sofreu golpes de faca nas mãos e teve o dedo indicador da mão esquerda amputado. Após as agressões, os autores fugiram.
Mesmo ferido, Enoque conseguiu caminhar até um posto de combustíveis da Rede Bons Amigos, localizado na entrada do bairro Tancredo Neves, onde pediu ajuda.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância de suporte básico realizou os primeiros atendimentos, encaminhando a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco. O estado de saúde foi considerado estável.
A Polícia Militar esteve no local, colheu informações e realizou patrulhamento na região em busca de localizar os autores do crime, porém ninguém foi preso.
O caso será investigado pela Polícia Civil.









