POLÍCIA
Homens atiram contra seguranças do casal Garotinho no RJ, diz filho
Dois homens armados atiraram contra os seguranças dos ex-governadores Antony Garotinho e Rosinha Matheus, no bairro Penha, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, por volta das 18h desta sexta-feira, 3. O filho do casal, Wladimir Garotinho, compartilhou as informações nas redes sociais.
Segundo Wladimir, os seguranças estavam dentro de um carro esperando o casal, que visitava uma amiga. O carro estava estacionado em frente à casa, quando os seguranças foram surpreendidos pela dupla de criminosos em uma moto.
Houve “intensa troca de tiros sendo um dos bandidos baleados, mesmo assim conseguiram fugir”, disse o filho do casal.
Ele ainda agradeceu pelo “livramento”, pela preocupação de todos, e informou que Garotinho e Rosinha estão bem e em casa.
O ex-governador afirmou estar bem e agradeceu as mensagens, dizendo que acionou a Polícia Militar e que os agentes permaneceram no local.
Em nota ao Terra, a Polícia Militar informou que uma equipe do 8° BPM (Campos dos Goytacazes) deslocou-se até a Rua Joca Castro, na Penha, para verificar uma tentativa de assalto aos seguranças dos ex-governadores Anthony Garotinho e a sua esposa, Rosinha Garotinho.
De acordo com as informações da PM, uma dupla em uma motocicleta se aproximou do veículo das vítimas e disparou contra os seguranças da família, que revidaram. Os dois criminosos conseguiram fugir e não houve feridos. A polícia ressaltou que o casal não estava no veículo.