Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Homens são presos com restos de boi que seriam vendidos em açougue no Caladinho

Publicado em

Três homens que não tiveram os nomes divulgados foram presos transportando os restos e a carcaça de um boi abatido ilegalmente no Ramal da Fazenda, no bairro Caladinho na parte alta da Cidade de Rio Branco. A prisão dos indivíduos aconteceu na noite desta quarta-feira (27), no Ramal São Domingos, no km 1 da rodovia AC-10, mais conhecida como Estrada de Porto Acre, no bairro Alto Alegre, em Rio Branco.

Segunda informações dos Policiais Militares do Rádio Patrulhamento Motorizado (RPM) do 3° Batalhão, eles estavam realizando um patrulhamento de rotina, quando avistaram veículo modelo Gol de cor azul em fundada suspeita, parado ao lado de um distribuidora de alimentos.

Os militares fizeram um cerco no veículo e foi dada ordem para os homens saírem com a automóvel com as mãos para cima, e assim foi obedecido pelos suspeitos. Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os homens. No porta malas do carro foi encontrado um saco de fibra com restos de um boi que foi abatido clandestinamente.

Continua depois da publicidade

Os suspeitos não queriam informar aos policiais informações sobre o boi morto, mas depois revelaram que haviam recebido R$ 200 de uma outra pessoa conhecida como “Nego” do bairro Caladinho, para matar o animal no Ramal da Fazenda e que possivelmente a carne seria utilizado para a venda em açougue dentro do Caladinho.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao trio, que foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com o veículo e o resto do animal abatido, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Propaganda
Advertisement