Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Horror em Roraima: Homem mata esposa, enterra corpo e abusa sexualmente do enteado

Publicado em

Um caso de violência brutal chocou Rorainópolis, no sul de Roraima. Um homem de 43 anos foi preso por matar sua companheira, Marilene da Conceição, de 46 anos, e enterrar o corpo em um sítio, e também por estuprar o filho dela, de apenas 10 anos.

A prisão ocorreu na quinta-feira (27), após a família da criança denunciar os abusos à polícia. O menino revelou que o padrasto havia tocado em suas partes íntimas e ameaçado a mãe de morte caso ele revelasse a violência sexual.

Continua depois da publicidade

Marilene estava desaparecida desde o dia 21 de fevereiro de 2025. Seu corpo foi encontrado enterrado no sítio onde o homem trabalhava, na BR-174.

Em interrogatório, o homem confessou ter assassinado Marilene após uma discussão, agredindo-a com um soco no pescoço e, posteriormente, com dois golpes de madeira na cabeça. Ele arrastou o corpo para uma área de mata e o enterrou em uma cova que ele mesmo cavou.

Continua depois da publicidade

O laudo do IML confirmou que a causa da morte foi traumatismo cranioencefálico, causado por ação contundente.

O homem também admitiu ter estuprado o enteado em três ocasiões. Ele relatou que, após o crime, tomou banho, dormiu e no dia seguinte, foi trabalhar normalmente.

Ele foi preso em flagrante por ocultação de cadáver, mas também responderá pelos crimes de feminicídio e estupro de vulnerável.

Continua depois da publicidade

O caso reforça a necessidade de ações para combater a violência doméstica e sexual, e proteger crianças e mulheres vítimas de agressão. As investigações continuam para apurar todos os detalhes do crime.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement