Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Idoso é agredido até a morte em conveniência de posto de combustível no 2º Distrito de Rio Branco

Publicado em

O idoso Raimundo Vieira de Moura, de 62 anos, foi agredido fisicamente até a morte durante uma discussão no posto de combustíveis Shell na frente do Vila Beer, na madrugada deste domingo (20), na rodovia AC-40, no bairro Vila Acre, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Raimundo e um sobrinho estavam bebendo na conveniência Vila Beer, quando houve uma confusão generalizada começou e a vítima saiu do estabelecimento correndo, e mesmo assim foi perseguido por um homem ainda não identificado e foi agredido fisicamente.

Continua depois da publicidade

O idoso foi atingido com um soco no nariz e em seguida desmaiou e bateu a cabeça violentamente contra o chão. Na queda o homem pode ter sofrido o Traumatizado Craniano Encefálico (TCE).

Populares viram Raimundo caído e sangrando bastante e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local, mas quando os paramédicos chegaram, a vítima já estava sem vida. Foi solicitado o apoio da ambulância do suporte avançada e o médico constatou a morte do idoso.

Continua depois da publicidade

Policiais Militares do 2° Batalhão também foram chamados e estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos da perícia criminal. Os PMs pegaram as informações e colheram as característica do acusado, e foi feita uma ronda pela região para tentar prender o criminoso, mas ninguém não foi encontrado.

O corpo de Raimundo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos exames cadavéricos.

O caso vai ser investigado por agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement