Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Idoso é atropelado por moto ao tentar atravessar avenida em Rio Branco

Publicado em

O idoso Manoel de Jesus Barros, 65 anos, ficou ferido após ser atropelado na tarde deste sábado (12), próximo ao Supermercado Araújo da Sobral, localizado na Avenida Sobral, no bairro da Glória, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações do condutor da motocicleta que é moto-boy, ele seguia sentindo bairro-centro na moto modelo Honda Titan de cor amarela e placa QLZ-4A57 em direção a churrascaria onde o trabalha, quando o idoso tentava atravessar a Avenida Sobral, empurrando uma bicicleta de cor azul e entrou na frente do entregador causando o acidente. Com a batida, o idoso foi arremessado a alguns metros, bateu a cabeça no asfalto e desmaiou. O motociclista teve escoriações pelo corpo e bateu o rosto, mas não quis atendimento do Samu.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar no local prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Continua depois da publicidade

O Policiamento de Trânsito esteve no local e a área foi isolada para os trabalhos da perícia. O condutor da moto permaneceu no local e prestou socorro ao idoso. A motocicleta foi entregue para o motociclista e a bicicleta foi entregue aos parentes do Manoel.

Propaganda
Advertisement