Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Idoso mantido em cativeiro por mulher escapou após escrever carta

Publicado em

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, na quarta-feira (29/5), uma mulher investigada por cárcere privado, maus-tratos e apropriação de rendimento de um idoso de 74 anos. O caso aconteceu em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Segundo a corporação, a própria vítima acionou a polícia pedindo socorro. Conforme relatado, o idoso escreveu uma carta solicitando ajuda e que a mulher fosse investigada pelo que ele vinha sofrendo. A PCGO, no entanto, não explicou como ele conseguiu entregar a carta, já que estava impedido pela criminosa de sair do lugar.

Após acionados, agentes da PCGO foram ao endereço informado pela vítima e constataram os crimes. De acordo com eles, o homem vivia em um barraco de latão e madeira, fazia necessidades fisiológicas em um buraco que ele próprio cavou, a quatro metros de onde dormia, e tomava banho em uma torneira de 50 centímetros de altura.

Enquanto manteve a vítima em cárcere, a mulher se apropriou dos valores do Benefício de Prestação Continuada do idoso e contratou empréstimo consignado no nome dele.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement