Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Idoso morre afogado no Rio Acre, em Rio Branco

Publicado em

Um pescador ainda não identificado, de aproximadamente 65 anos, foi vítima de uma afogamento na manhã desta sexta-feira (11), no Rio Acre, na região Central de Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, o idoso sempre era visto às margens do rio Acre pescando, mas nessa manhã entrou na água para tomar banho e aliviar o calor, quando acabou se afogando. Uma pessoa que estava do outro lado da margem ainda chegou a ver o idoso se afogando e resolveu ligar para o Corpo de Bombeiro Militar, para poder resgatar o pescador.

Os Bombeiros estavam em deslocamento até o Rio Antymari, onde realizaria um mergulho para poder recuperar um motor de uma embarcação, mas deram preferência ao afogamento e após 30 minutos de mergulho, encontraram o pescador no fundo do rio.

Continua depois da publicidade

Ao encontrar o corpo, os militares tentaram fazer a reanimação, mas não tiveram êxito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local, quando chegaram o idoso já estava sem vida.

Os militares do Corpo de Bombeiros isolaram a área para a realização da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede em Rio Branco, onde serão realizados os devidos exames cadavérico.

Propaganda
Advertisement