POLÍCIA
Influenciadora afirma que foi sequestrada e teve cabelo cortado por criminosos na Bahia
Amigos e familiares da influenciadora digital Alexia Silva, conhecida como Alee, relataram nas redes sociais que ela foi sequestrada por criminosos durante a madrugada desta quarta-feira, 13. Os suspeitos teriam exigido transferências bancárias para a vítima e cortado o cabelo dela. A jovem mora na Cidade Baixa, em Salvador (BA).
“Foi muito horrível, eles cortaram meu cabelo todo”, disse a influenciadora, chorando e desesperada, em um vídeo postado por uma familiar.
A Polícia Civil informou ao Terra que a jovem foi vítima de extorsão mediante sequestro e que foi liberada nesta quarta. Ela se encontra na Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) onde está sendo ouvida.
Alexia, que tem mais de 92 mil seguidores no Instagram, apareceu em uma foto postada nos stories do perfil de uma amiga, em que mostra como ficou o cabelo dela. Imagens compartilhadas pela família da influenciadora também mostram vidros quebrados e a casa da jovem revirada.
O caso seguirá sob a investigado da Polícia Civil.