RIO BRANCO (AC) – Uma operação da Polícia Militar do Acre em uma casa noturna do bairro Vila Ivonete, na madrugada deste domingo (1º), resultou na detenção de três pessoas e em confusão com o uso de spray de pimenta para esvaziar o local. Imagens obtidas pelo ac24horas mostram clientes correndo e gritos durante o desmonte do evento, que, segundo o estabelecimento, estava regularizado.
A ação ocorreu na Slope Lounge Beer, na Avenida Getúlio Vargas, onde acontecia o “Carna Funk”, um evento com apresentações de DJs. De acordo com registros visuais, ao menos quatro viaturas da PM foram mobilizadas e agentes isolaram a entrada do estabelecimento durante a abordagem.
Nas imagens, é possível ver uma mulher sendo afastada da área por uma pessoa da organização antes de ser puxada e algemada por policiais. Em seguida, outra mulher e um homem também foram conduzidos pelos agentes. O motivo da intervenção ainda não foi informado oficialmente pela corporação.
Um comunicado publicado no perfil do estabelecimento no Instagram detalha que o evento havia sido previamente autorizado, com atividades previstas entre as 20h do sábado e as 2h do domingo. A casa noturna afirmou que todas as exigências legais estavam cumpridas.

“Com tudo 100% legalizado (alvará em ordem), mesmo assim o espaço foi fechado e houve uso de spray de pimenta. Situação injusta e desnecessária. Total desrespeito com o estabelecimento e os clientes”, diz o texto. A administração do local pediu desculpas aos frequentadores e informou que está tratando da situação pelas vias legais, com previsão de retomar a programação em breve.









