Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Investigadores da Delegacia de Homicídios prendem três envolvidos em execução de jovem

Publicado em

Três envolvidos na execução do jovem Gênesis Matheus Pereira da Silva de 23 anos, foram presos por investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A ação policial durou cerca de 48 horas. Neste período foram cumpridos os mandados de prisão temporária de Enandes Silva Freitas, o Cheira, Edson Junior da Silva Leite e Luiz Fernando de Paiva Souza.

O trio é apontado em uma investigação da DHPP como responsável pela morte de Gênisis Mathues. O crime aconteceu no dia três de julho deste ano, na rua Pedro Vaz de Caminha, no Carandá, região da Bahia Velha.

Continua depois da publicidade

De acordo com o inquérito policial, a vítima tinha saído na companhia dos acusados, quando teve a sentença de morte decretada pelo “tribunal do crime”. “Os envolvidos no crime suspeitaram que a vítima estaria repassando informações para um irmão, que integrava outra facção”, disse o delegado Leonardo Ribeiro.

Gênesis Matheus foi baleado pelos criminosos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele morreu no pronto socorro de Rio Branco, no dia seguinte após sofrer a tentativa de homicídio.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress