Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Ironia do destino: condenado por latrocínio, homem é preso após assalto em Roraima

Publicado em

Em uma reviravolta irônica do destino, Maique Silva de Oliveira, 37 anos, condenado por latrocínio em Rondônia, foi preso em Roraima após ser vítima de um assalto. A prisão ocorreu enquanto ele recebia atendimento médico no hospital de Normandia, município ao norte do estado.

O desenrolar dos eventos começou com uma ligação de um taxista para a 5ª Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (5ª CIPMFron). O taxista relatou ter levado um passageiro ferido ao hospital, alegando que este havia sido vítima de um assalto. Ao verificar os dados do paciente, os policiais descobriram um mandado de prisão em aberto contra Maique, expedido pela Vara de Execuções Penais de Porto Velho, Rondônia, por latrocínio.

Continua depois da publicidade

Confrontado com as informações, Maique confirmou sua condenação e relatou estar trabalhando em um garimpo na comunidade Napoleão. Ele apresentava ferimentos consideráveis, incluindo trauma no antebraço direito, ferimentos na perna esquerda e diversos hematomas e escoriações. Após receber atendimento médico, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Normandia para os procedimentos legais. A ironia da situação – um criminoso preso após ser vítima do mesmo crime pelo qual foi condenado – ressalta a complexidade e a imprevisibilidade da vida.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement