Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Jô, do Amazonas, aguarda ser solto após prisão por deixar de pagar pensão

Publicado em

Após ser preso em Campinas (São Paulo) por falta de pagamento de pensão alimentícia, o atacante Jô, do Amazonas FC, continua na cadeia anexa ao 2º DP onde passou a noite. Nesta terça-feira (7), o atleta deve passar por uma audiência de custódia.

De acordo com a advogada de defesa de Jô, Rafaela Mendonça, em informação ao site Quem, será manifestado a disposição para a quitação do débito. Após o pagamento, será solicitado a liberdade do atleta e restará apenas a emissão do alvará de soltura por parte do juiz que analisará o caso

Não foi informado a quem o atleta – que é pai de 8 filho – devia a pensão. O processo corre em segredo de Justiça na Vara da Família.

Continua depois da publicidade

O Amazonas FC emitiu uma nota afirmando que orientado pelo departamento jurídico, recolheu os débitos do atacante. “O atleta aguarda a análise de petição de sua defesa junto à Justiça da Bahia e segue recebendo todo o suporte do clube”, diz o texto.

O jogador foi detido na noite de segunda-feira (6), antes de jogo da equipe do Amazonas contra a Ponte Preta, pela Série B do Brasileirão, em Campinas, São Paulo. Policiais esperaram a chegada do ônibus em que o jogador estava para cumprir o mandado de prisão contra ele.

O atleta que estava escalado como titular do time para a partida desta noite, não desceu com o restante da equipe em direção ao estádio.

Propaganda
Advertisement