POLÍCIA
Jovem é assassinado a tiros após discussão em praça no Acre
O jovem Ítalo Lima, de 25 anos, foi executado com dois tiros no peito na madrugada deste domingo (2), na Praça Central do Município de Plácido de Castro, no interior do Acre.
Segundo informações da polícia, Ítalo estava na companhia de outros amigos consumindo bebidas alcoólicas, quando acabou se desentendendo com um homem , até o momento identificado como Kennedy da Silva, que depois de uma rápida discussão, saiu do local.
Alguns minutos depois, Kennedy voltou e aconteceu uma nova discussão com a vítima. De posse de uma arma de fogo, Kennedy efetuou dois disparos contra o peito de Ítalo, que caiu já sem vida. Após a ação, o bandido fugiu do local do crime em direção à Bolívia.
Ainda segundo informações, Ítalo era funcionário de uma empresa terceirizada de limpeza e trabalhava na Escola José Machado. A vítima não tinha ligações com facções criminosas e deixa 2 filhos pequenos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado, para dar os primeiros atendimentos, mas ao chegar no local, os socorristas só puderam atestar morte a Ítalo.
A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia e o corpo foi recolhido pela manhã por volta das 9h e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, para serem feitos os exames cadavéricos.
Os policiais militares também colheram as informações para tentar procurar pelo autor do crime na região, mas ele não foi encontrado até o momento.
Agentes de Polícia Civil de Plácido de Castro colheram as primeiras informações e o caso será investigado.
*com informações do Informativo Plácido