RIO BRANCO

POLÍCIA

Jovem é baleado em via pública, foge e cai em escola na Baixada da Sobral

Publicado em

POLÍCIA

O jovem Odenilson do Nascimento Campos, 23 anos, foi ferido a tiros na noite deste sábado (16), enquanto caminhava na rua 3 de Agosto, no bairro Boa União, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Odenilson estava caminhando pela rua, quando acabou sendo abordado por um homem ainda não identificado que estava em uma motocicleta de modelo Titan de cor preta. O motociclista sacou uma arma e realizou 5 disparos contra a vítima. Um dos tiros acabou acertando a perna da vítima que saiu nas nádegas. Após ser ferido, Odenilson correu, pulou o muro de duas escolas e caiu ao pular o muro de uma terceira escola, dentro da Escola Marina Vicente Gomes. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o jovem ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

Continua depois da publicidade

Policiais militares do 1° Batalhão estiveram no local e tentaram procurar o criminoso, mas ninguém foi encontrado até o fechamento desta matéria.

Leia Também:  Mãe de Ayres Rocha, dona Raimunda Rocha, morre aos 91 anos

O caso será investigado pelos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Propaganda
Propaganda
Propaganda

POLÍCIA

POLÍTICA