Messias Pereira Leite, de 30 anos, foi vítima de agressão física com golpes de ripa após ser convidado por uma mulher para consumir bebida alcoólica, na tarde desta sexta-feira (13), em uma residência no bairro da Paz, em Rio Branco.
Segundo informações repassadas pela própria vítima, ele foi chamado pela mulher para participar de uma bebedeira. Ao chegar à residência, Messias encontrou vários homens que, de posse de ripas, iniciaram as agressões. Para não ser morto, ele correu até a rua principal, a Valdomiro Lopes, onde pediu ajuda a populares, que acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O Samu enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros atendimentos à vítima. Durante a avaliação inicial, foi constatada uma fratura no punho do braço esquerdo, possivelmente causada ao tentar se defender dos golpes, colocando o braço à frente do rosto e da cabeça.
Após os primeiros socorros, Messias teve o braço imobilizado e foi encaminhado ao setor de Trauma para a realização de exames e avaliação mais detalhada. Ele também apresentava hematomas e escoriações pelo corpo.
Policiais militares do 1° Batalhão estiveram no local, colheram informações e realizaram patrulhamento na região em busca dos suspeitos, mas ninguém foi preso.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, por meio da Equipe de Pronto Emprego (EPE), e, posteriormente, será encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).









