Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Jovem é ferido com 4 tiros e tem casa incendiada por criminosos no Segundo Distrito de Rio Branco

Publicado em

O jovem Edivan Rodrigues da Silva, 19 anos, foi ferido com quatro tiros e teve a própria casa incendiada, na noite desta quarta-feira (28), em um Beco Samambaia, na rua da Paz, no bairro Belo Jardim 2, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, criminosos armados chegaram na frente da casa do jovem e efetuaram sete disparos contra a vítima, que foi atingida por quatro tiros no abdômen, tórax, virilha e quadril direito.

Após ser ferido, o rapaz fechou a porta da casa e segurou para que os bandidos não entrassem. Os criminosos, ao não conseguirem entrar na residência, atearam fogo na casa com o homem dentro. Após a ação, os bandidos fugiram do local.

Continua depois da publicidade

Mesmo ferido e com o fogo tomando a residência, o homem conseguiu sair da residência e correu até a entrada do beco e caiu em uma calçada, onde pediu ajuda de populares.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde gravíssimo e foi levado direto para o Centro Cirúrgico do hospital.

A área foi isolada por policiais militares do 2º Batalhão, para os trabalhos da perícia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar as chamas da casa e realizar o rescaldo.

Populares haviam informado à polícia que outra pessoa estaria dentro da casa gritando por socorro, mas os bombeiros fizeram uma busca minuciosa na residência e não encontraram a suposta segunda vítima.

Agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as informações e, posteriormente, o caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Propaganda
Advertisement