Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Jovem é morto a tiros e a facadas na frente da própria residência no interior do Acre

Publicado em

O jovem Welisson Coelho de Souza, de 22 anos, foi morto a tiros na frente da própria residência na manhã de terça-feira (26), na rua Raul Tabomrini, no bairro Niterói, na região do Segundo Distrito do município de Sena Madureira, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, Welisson estava em via pública na frente da própria residência, quando foi surpreendido por criminosos armados que dispararam várias vezes à queima a roupa contra Welisson. Os tiros aceitaram a vítima na região do peito e cabeça e, em seguida, o jovem foi esfaqueado até a morte. Após a ação, os bandidos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou um ambulância de suporte avançado, mas quando chegou ao local, só pode atestar a morte de Welisson.

Continua depois da publicidade

A área foi isolada para os trabalhos da perícia e o corpo do jovem foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, para os exames cadavéricos. Ainda durante a perícia, foi encontrada uma trouxinha de cocaína em um dos bolsos da vítima.

Policiais Militares do 8° Batalhão também estiveram no local, colheram as características da acusada e realizaram ronda na região, mas ele não foi encontrado.

Ainda segundo informações da polícia, a motivação do crime seria a guerra entre facções criminosas. O caso será investigado por agentes da Polícia Civil do município de Sena Madureira.

Outra execução

O gari identificado como Joãozinho, de 26 anos, vulgo “J3”, foi morto a tiros na manhã da última quinta-feira (21), em uma estrada que dá acesso ao lixão no Segundo Distrito de Sena Madureira, no interior do Acre.

Segunda informações da polícia, Joãozinho havia gravado recentemente um vídeo saindo da facção Bonde dos 13 e estaria frequentando uma igreja evangélica.

Continua depois da publicidade

Na manhã de quinta-feira, Joãozinho estava em um veículo modelo Toyota na companhia de outros trabalhadores, indo despejar lixo no aterro do município, quando foi surpreendido por criminosos que fizeram o carro parar e, de posse de arma de fogo, mandaram Joãozinho descer e dispararam várias vezes contra a vítima. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local, Joãozinho já estava sem vida.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia e o corpo do gari foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, para os exames cadavéricos. O caso está sendo investigado por agentes da Polícia Civil do município de Sena Madureira.

Propaganda
Advertisement