Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Jovem morto a tiros em Plácido de Castro era evangélico e morreu na mesma praça que tinha acabado de pregar o evangelho

Publicado em

O jovem Ítalo Lima, de 24 anos, que foi assassinado no domingo (2), no município de Plácido de Castro/AC, na praça Baldino Firmino, localizada na região Central do município, era um rapaz evangélico e sempre estava cercado de amigos por onde passava.

Na noite do crime, os amigos de Ítalo estavam com ele na praça, onde o jovem teria participado de um culto religioso, e pregou a palavra do evangelho aos presentes. Na sequência, a vítima ao terminar o culto foi até a sua residência, onde trocou de roupas e retornou a pracinha, local de encontro dos jovens e moradores do município.

Continua depois da publicidade

Por algum motivo fútil, o jovem iniciou uma discussão com um conhecido que estava no local, quando este saiu e ao retornar minutos depois já portava uma pistola e disparou dois tiros no tórax de Ítalo á queima-roupa, que caiu ao solo já sem vida.

A vítima era funcionário de uma empresa que presta serviços para a Secretária de Educação, e era lotado na Escola José Machado. As testemunhas irão prestar depoimento na Delegacia Geral de Polícia, onde o inquerito já foi instaurado. O autor crime continua foragido e deverá se apresentar em breve as autoridades policiais.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement