POLÍCIA
Jovem que foi perseguido e morto a tiros em Rio Branco era ex-atacante da base do Vasco-AC
O jovem Ygor Santos de Araújo, 21 anos, que foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (28), no Residencial Cabreúva, em Rio Branco (AC), era ex-atacante da base do Vasco-AC. O jogador também integrava o Flamengo-AC, que é filiado na Liga de Futsal do Acre (Lifac).
Segundo a polícia, o Ygor Santos foi perseguido e abordado por dois motoqueiros, que o executaram com cerca de três tiros. A polícia acredita que ele tenha sido uma vítima inocente da guerra entre facções criminosas.
Ygor Santos atuou pelo Cruz-Maltino no Campeonato Acreano Sub-20 2019 e marcou um gol. O jogador defendia o time de futsal do Flamengo-AC desde 2018, segundo o presidente do clube, Dhonata Gomes. Ygor Santos estava no futebol amador e sonhava virar profissional.
Após o crime, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido. A Polícia Militar isolou a área para perícia e ainda fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).