POLÍCIA
Jovem tem casa invadida e é morto com um tiro no rosto com arma de grosso calibre no interior do Acre

O jovem Pedro Ribeiro Moreira, de 21 anos, teve a casa invadida e foi morto na noite desta quinta-feira (6), nas proximidades das margens do Rio Acre, na rua Manoel Quirino, no bairro Leonardo Barbosa, no município de Brasiléia, no interior do Acre.
Segundo informações da polícia, Pedro teve a casa invadida por quatro criminosos que estavam fortemente armados e que chegaram a pé, e em seguida arrombaram a porta da residência. Pedro estava deitado na cama quando foi surpreendido pelos atiradores e, sem muita conversa, um dos bandidos disparou tiro de uma arma de calibre 12 no rosto da vítima.
Após a ação, os criminosos fugiram correndo do local e efetuaram vários disparos para o alto para amedrontar os moradores e fazer com que eles não abrissem as portas das próprias casas nem fossem ver o que estava acontecendo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado, para dar os primeiros atendimentos, mas ao chegar no local, os socorristas só puderam atestar morte a Pedro.
A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, para ser feito os exames cadavéricos.

Policiais militares do 5° Batalhão colheram as informações para tentar procurar pelos autores do crime na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.
O caso é mais um capítulo da guerra entre facções criminosas no interior do Acre. O crime está sendo investigado por agentes da Polícia Civil do município de Brasiléia.









