Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Júri popular de homem que matou ex-mulher com quase 30 facadas acontece nesta quinta-feira

Publicado em

Eronilson da Silva Gomes, que é acusado por matar sua ex-mulher Jacineide Ferreira de Lima, 40 anos, será levado a júri popular nesta quinta-feira, 10, na 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Rio Branco (AC).

O crime ocorreu no dia no dia 23 de novembro de 2021, Rua Princesa Isabel, bairro Raimundo Melo, parte alta da capital e a vítima foi encontrada morta e sem a parte de baixo da roupa, no Beco do Bambu.

O acusado de matar Jacineide só foi preso oito meses depois do crime, após ser localizado pela polícia na zona rural de Boca do Acre (AM) e foi encaminhado para Complexo Prisional de Rio Branco (AC).

Continua depois da publicidade

Durante interrogatório, Eronilson disse que, no dia do crime, estava na região em busca de trabalho quando avistou a ex e se aproximou dela para conversar. Segundo o acusado, ele a chamou para ‘namorar’ e Jucineide pediu R$ 50 e quando ele disse que não tinha e tentou sair do local, ela o agarrou, foi quando ele pegou a faca e desferiu golpes contra a vítima. Ainda em depoimento ele afirma não lembrar das facadas que desferiu.

O Ministério Público do Acre (MPAC) denunciou o acusado por homicídio em razão de motivo fútil, com emprego de meio cruel. Em abril deste ano, ele foi pronunciado a júri popular pela juíza Luana Campos. Vale destacar que Eronilson tem antecedentes criminais e já respondeu por crime de estupro.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress