Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Justiça decreta prisão preventiva de mulher que atropelou 4 em salão

Publicado em

A Justiça decretou, na tarde desta quinta-feira (12/10), a prisão preventiva da mulher que atropelou quatro pessoas e bateu em dois carros em frente a um salão de beleza na noite dessa quarta-feira (11/10) em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

A motorista foi indiciada pelo crime de tentativa de homicídio contra as vítimas e também será responsabilizada pelos danos aos veículos. O incidente ocorreu no estacionamento de um salão de beleza durante briga por uma vaga de carro.

A mulher, que não teve a identidade divulgada, estaria com uma criança no banco do passageiro e foi presa por tentativa de homicídio. Três pessoas ficaram feridas.

Continua depois da publicidade

Funcionários do estabelecimento acusaram a mulher de ter parado o carro, um Hyundai HB20, no local mesmo sem ser cliente. Eles teriam, então, estacionado um carro em frente ao dela na garagem, impedindo que ela retirasse seu veículo.

A briga teve início por volta das 19h15. O carro da motorista é cercado por pessoas irritadas com a atitude dela. Minutos depois, por volta das 19h19, quando não havia mais automóvel estacionado na rua impedindo sua saída, ela dá marcha à ré no veículo e atropela ao menos cinco vítimas.

Na sequência, ela ainda acelera para frente, fazendo o carro colidir com outros dois veículos que estavam estacionados. A ação foi registrada por uma câmera de segurança do estabelecimento e compartilhada pelo tenente Dacal, da reserva da Polícia Militar, em seu perfil no Instagram.

Assista:

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que, segundo relatos de testemunhas, a indiciada estacionou o seu Hyundai/HB20 na frente do salão, e uma das funcionárias perguntou se ela iria demorar, pois se tratava de vagas privadas para os clientes do salão, a mulher disse que estacionaria mesmo assim e foi até o outro estabelecimento.

Ao retornar, ela não conseguiu sair pois o proprietário do local, como não havia vagas disponíveis, colocou seu automóvel em frente dos outros carros, o que impediu a saída. A mulher tentou tirar seu carro mesmo assim, momento em que encostou no carro de uma das clientes do estabelecimento, que pediu para ela ter cuidado.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com a SSP, isso gerou uma discussão entre as duas e os funcionários do local tentaram apartar a briga, pedindo que a indicada fosse embora. O proprietário tirou seu carro e abriu passagem para ela sair, mas ela continuou discutindo, até o momento que deu ré e atingiu as vítimas três vezes.

“Guardas civis municipais foram acionados para atender uma ocorrência de atropelamento, e no endereço indicado, em frente a um salão de beleza, tomaram conhecimento que a indiciada havia dado ré em seu veículo e atropelou as vítimas, de 31, 32, 41 e 44 anos, propositalmente. O SAMU foi acionado e duas das vítimas foram socorridas ao PS Antena, as outras duas recusaram o atendimento, mas ao chegar na delegacia, a vítima de 32 anos passou mal e foi conduzida à UPA Akira Tada”, finaliza a nota da SSP.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress