Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Justiça determina prisão de policiais acusados de envolvimento na morte da enfermeira no Acre

Publicado em

A Justiça acatou o pedido do Ministério Público do Acre (MPAC) e decretou a prisão preventiva dos policiais envolvidos na morte da enfermeira Géssica Melo. Os sargentos Poli Gleyson Costa de Souza e Cleonizio Marques Vilas Boas, integrantes do GEFRON, foram formalmente presos e passaram por audiência de custódia antes da decisão.

O trágico incidente ocorreu quando os policiais do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) iniciaram uma perseguição na BR-317. Géssica saiu da pista na entrada do Ramal da Alcobrás e foi atingida por disparos provenientes da viatura policial. Ao abordarem a vítima, os policiais perceberam que se tratava de uma mulher ferida.

Continua depois da publicidade

Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal também esteve presente no local, mas pensou tratar-se de um acidente de trânsito. Géssica foi levada à unidade hospitalar em Senador Guiomard, porém não resistiu aos ferimentos.

O corpo da enfermeira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo familiares, Géssica sofria de surtos psicóticos, e não seria a primeira vez que ela desobedecia uma ordem policial. O caso será investigado pela Polícia Civil de Capixaba.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement