Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Líder do PCC do Acre que estava foragido morre em confronto com a polícia no MS

Publicado em

Uma operação policial em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, resultou na morte de Anderson da Silva Chagas, de 33 anos, conhecido como uma das lideranças do Primeiro Comando da Capital (PCC) no Acre, na manhã desta segunda-feira (8). Anderson estava foragido e a polícia tinha um mandado de busca e apreensão em seu endereço.

Segundo informações da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio (DEH), os policiais foram até a residência do criminoso e encontraram Anderson em posse de uma arma de fogo e, ao tentarem realizar a prisão, o suspeito teria reagido. Durante o confronto, os policiais revidaram e atingiram Anderson, que foi socorrido pelos investigadores na própria viatura e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida, mas não resistiu aos ferimentos.

As equipes policiais e da perícia já estão no local onde ocorreram os fatos para investigar a ação. De acordo com informações, Anderson da Silva Chagas era considerado uma das lideranças do PCC no Acre e estava foragido naquele estado por um crime de homicídio.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress