POLÍCIA
Mãe, cansada de ver a filha apanhar do marido, chama a polícia; genro é preso e ela coloca fogo no imóvel em Rio Branco

Uma casa de madeira foi incendiada de forma intencional e completamente destruída por chamas de grandes proporções na tarde deste domingo (30), na Rua 25 de Dezembro, no bairro Tancredo Neves, na parte alta da cidade de Rio Branco.
Segundo moradores da região, a residência pertencia a um casal que constantemente se envolvia em desavenças, discussões e agressões físicas por parte do marido, identificado até o momento como João Kennedy.
Na manhã deste domingo, o casal voltou a discutir e, com os ânimos exaltados, João Kennedy novamente agrediu a esposa. A sogra, cansada das agressões, acionou a Polícia Militar, que prendeu o homem em flagrante e o encaminhou à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde ele foi apresentado e deverá responder ao processo preso.

Pouco tempo após a prisão do genro, a sogra foi até o imóvel. Minutos depois, moradores perceberam uma grande cortina de fumaça saindo da residência. A mulher deixou o local rapidamente e, sorrindo, pediu aos vizinhos que acionassem o Corpo de Bombeiros Militar, que levou cerca de 30 minutos para chegar ao endereço.
A essa altura, já não era possível salvar nenhum bem material da família. Após o rescaldo, a guarnição deixou o local. Por pouco, outras residências próximas não foram atingidas pelas chamas.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.









