POLÍCIA
Mãe de jovem morta em ataque havia pedido para ela não sair de casa
A irmã da jovem Giovana dos Santos de Lima, 20 anos, relatou ao site G1 Acre, que a mãe delas havia pedido para que a filha não fosse ao baile funk, realizado neste fim de semana, em um clube local no bairro Floresta, em Rio Branco (AC).
Saiba mais: ‘Baile de Rua’ termina com jovem morta e oito feridos a tiros em Rio Branco
De acordo com Amanda Souza, a irmã era uma pessoa maravilhosa e que vivia a intensamente. A família morava no município do Bujari, interior acreano.
“Minha mãe ainda pediu pra ela não ir pra essa festa. [Ela] foi assim mesmo. Já tinham matado uma pessoa em Rio Branco há pouco tempo. Por causa da guerra entre as facção [sic.] que tava muito perigoso”, disse a Amanda.
Segundo a irmã, Giovana, que era acostumada a frequentar festas com amigos, saiu para o baile com duas amigas, onde ela foi morta e uma das amigas conseguiu escapar do tiroteio.
A irmã da jovem relembrou ainda que Giovana passou o dia cuidando da mãe, fez janta para Amanda, e assistiu séries juntas até ela sair para o baile.
Ainda de acordo com a irmã da jovem, a família a aconselhava para não andar com pessoas de facção. “Sempre falamos pra ela se afastar desse meio. Deus é justo e fiel, a cobrança vem do alto, de quem pode mais”.
O velório de Giovana ocorre no Bujari e o enterro está previsto para está segunda-feira, 14, após a chegada de um familiar de Porto Velho (RO).
*Com informações do G1 Acre