Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Mãe é presa após incitar filho a bater em adolescente em Minas; agressão foi filmada

Publicado em

Agressões foram filmadas e postadas nas redes sociais Foto: Reprodução/X

Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante, na segunda-feira, 19, após incitar seu filho a bater em uma adolescente, de 17, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Nas imagens, é possível ver o jovem, de 15, segurando a menina pelo cabelo e dando tapas em sua face.

Ao Terra, a Polícia Militar informou que o caso ocorreu na Avenida Barão do Rio Branco, em frente a um ponto de ônibus. O vídeo que circula nas redes sociais mostra o menino segurando a menina pelas costas e batendo sua cabeça contra uma grade na via.

Continua depois da publicidade

Enquanto isso, é possível ouvir a mãe incitar o menor a agredir a vítima. “Você é menor de idade, ela não te bateu? Ela não fez isso com você? Bate na cara dela, dá tapa na cara dela. Isso”, diz enquanto o filho começa a bater no rosto da menina

Em seguida, ele a joga contra o chão. Outro adolescente que estava no local tentou fazer o jovem parar, mas foi impedido pela mulher, que o empurrou. A mãe do menino aparece filmando a ação.

Continua depois da publicidade

Menina precisou de atendimento médico

Segundo a PM, uma equipe foi acionada em um hospital da cidade pelo Conselho Tutelar. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o pai da garota que relatou ter visto o caso por meio de vídeos nas redes sociais.

A filha contou a ele que havia saído do curso e fora ‘emboscada’ pelo menino e sua mãe, que a puxou pela mochila e a jogou no chão. A menina afirmou ainda que foi jogada contra a grade e que, depois, o adolescente passou a agredi-la enquanto a mulher o induzia.

Continua depois da publicidade

A menina teve cortes próximos aos olhos e nos lábios, e também apresentava dores de cabeça e na lombar.

Mãe confirmou agressão

Continua depois da publicidade

Os policiais militares passaram a fazer diligências e encontraram a suspeita em sua casa. Ela confirmou que as imagens estavam circulando nas redes sociais e que estava defendendo seu filho, pois ele passava por agressões e ofensas rotineiras por parte da garota.

Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil em Juiz de Fora, onde o caso foi registrado como corrupção de menor. Ela foi ouvida e depois liberada. A ocorrência é investigada.

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement