Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Mãe é presa por atirar filho de 7 meses pela janela em Marabá

Publicado em

A tranquilidade da Vila Sarandi, no município de Marabá, foi abalada por um ato chocante de violência materna. Uma mulher foi detida após atirar seu próprio filho, um bebê de apenas sete meses, pela janela, causando comoção e indignação na comunidade local.

O terrível incidente ocorreu na noite de quarta-feira (22), quando o pai da criança, consternado com a situação, alertou as autoridades policiais sobre o crime hediondo. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o bebê com ferimentos no rosto e no corpo, resultado da cruel ação de sua própria mãe.

Em seu depoimento à Polícia Civil, Claudilene Gomes admitiu ter cometido o ato atroz, justificando que, sob o efeito de bebidas alcoólicas, sucumbiu à raiva e lançou seu filho indefeso pela janela. Um ato de crueldade inimaginável que chocou a todos que tomaram conhecimento do ocorrido.

Continua depois da publicidade

O bebê foi prontamente socorrido e levado ao Hospital Municipal de Marabá, onde recebeu cuidados médicos e, felizmente, encontra-se em condição estável.

Claudilene Gomes foi conduzida à delegacia para os procedimentos legais necessários e deverá enfrentar as consequências de seus atos, respondendo pelos crimes de maus-tratos e lesão corporal, em um triste episódio que evidencia a importância da proteção e do cuidado com os mais vulneráveis em nossa sociedade.

Propaganda
Advertisement