Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Mais dois serão julgados por execução de detenta monitorada no centro da cidade

Publicado em

Dois anos e nove meses depois da execução da jovem Daiane Brito da Silva, mais dois envolvidos no crime serão levados a júri popular, a decisão é do Juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditória Militar Alesson Braz. Na sentença de pronuncia o magistrado disse que estão presentes a materialidade do crime e os indícios de autoria.

No banco dos réus Jhon Pablo Rocha de Nobrega, conhecido como “Insano” e Renan Fernandes de Sales, vulgo “Sequela”, vão responder pelos crimes de homicídio qualificado, tentativa de assassinato e também por integrar organização criminosa.

A vítima, Daiane Brito da Silva

Continua depois da publicidade

Jhon Pablo, Renan Fernandes e Rudson Eufrázio de Souza são acusados pelo assassinato de Daiane Brito da Silva, o crime aconteceu no dia 28 de março de 2019, em um trecho da rua Floriano Peixoto no centro da cidade.

Na mesma ação criminosa, a mulher de Daiane, Jonara de Souza Pinheiro foi baleada, a jovem só não foi assassinada porque pulou no barranco.

Após um trabalho de investigação da Delegacia de Homicídios Rudson Eufrázio foi ser preso. Levado a Júri popular foi condenado a 30

Propaganda
Advertisement