POLÍCIA
Marido tenta levar companheira para casa após bebedeira, mas acaba ferido em Rio Branco

Francisco Oliveira de Souza, de 56 anos, ficou ferido ao tentar levar a companheira para casa na noite desta quinta-feira (11), em um bar desativado localizado na Rua Eldorado, no bairro Jorge Lavocat, na parte alta da cidade de Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, o casal — Francisco e sua companheira, identificada até o momento apenas como “Morena” — estava bebendo no bar desativado conhecido como “Tô na Esquina Bar”. Após terminarem de consumir as bebidas, Francisco tentou levar a mulher para casa, momento em que os dois começaram a se empurrar. Por ser mais jovem, a mulher teria empurrado Francisco com força, fazendo com que ele caísse de costas e batesse a nuca na quina de uma mureta, ficando desacordado. Ao perceber que o marido estava sangrando, a mulher fugiu do local.
Populares que passavam pela rua correram para ajudar a vítima, utilizando até um pano para tentar estancar o sangramento na cabeça, onde se formou um corte de aproximadamente 10 centímetros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico, que realizou os primeiros atendimentos e levou Francisco ao pronto-socorro de Rio Branco, onde ele deu entrada em estado de saúde estável.
A Polícia Militar esteve no local, colheu informações e realizou buscas na tentativa de localizar a suspeita, mas ela não foi encontrada.









