Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Menina de 2 anos baleada em ataque que matou os pais passa por cirurgia e segue na UTI em Rio Branco

Publicado em

A menina de 2 anos baleada na cabeça durante o ataque que resultou na morte de seus pais em Epitaciolândia passou por cirurgia na madrugada desta sexta-feira (12) e permanece em estado grave no pronto-socorro de Rio Branco. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O disparo atingiu o olho direito da criança e atravessou a região occipital. Socorristas a entubaram ainda no município de origem, e ela foi transferida em uma ambulância de UTI móvel, chegando à capital por volta das 3h30. O procedimento cirúrgico foi conduzido por um neurocirurgião, que determinou a continuidade do tratamento em regime intensivo.

Continua depois da publicidade

O crime ocorreu na noite de quinta-feira (11), na residência da família, no bairro da Glória. De acordo com a investigação preliminar, Darliane Carneiro Alves, de 21 anos, tentou escapar carregando a filha nos braços, mas foi atingida por um disparo na cabeça e caiu morta na porta de casa. A criança ficou ferida ao lado da mãe.

O companheiro dela, Cristhofer Kenndedy Pontes, de 20 anos, correu para o banheiro na tentativa de se proteger, mas foi alcançado e executado a tiros.

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias do ataque, a motivação do crime e identificar os responsáveis pelo duplo homicídio e pela tentativa de homicídio contra a criança.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement