Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Menino de 3 anos morre após ser espancado em MG; padrasto é principal suspeito

Publicado em

Criança ficou internada no Hospital Regional de Varginha (MG) Foto: Reprodução/EPTV/TV Globo

Um menino de 3 anos morreu nesta terça-feira, 11, após ser espancado e passar 14 dias internado em Varginha (MG). Davi Miranda Totti inicialmente foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no final de fevereiro, mas como apresentava várias lesões, foi transferido ao Hospital Regional de Varginha, onde passou por cirurgia.

O padrasto da criança, de 23 anos, foi preso, suspeito de cometer as agressões.

Continua depois da publicidade

Davi seguia internado em estado grave numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital desde o dia 25 de fevereiro. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a médica plantonista da UPA onde a criança deu entrada com crise convulsiva foi quem acionou os agentes.

De acordo com o Jornal da EPTV, da Rede Globo, o padrasto da criança, de 23 anos, é tratado como o principal suspeito do crime. Ele teria ficado com Davi enquanto a mãe da criança ia à igreja. Ao retornar para casa, o menino já estava desacordado e machucado.

Continua depois da publicidade

O padrasto foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele segue detido no Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte. A defesa do padrasto não foi localizada.

Ainda segundo a EPTV, o velório e o sepultamento de Davi vão ser restritos à família.

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement