POLÍCIA
Militar acreano morre em acidente com caminhão do Exército na BR-364
Um grave acidente na BR-364, próximo à ponte do Caracol, em Jaci-Paraná, Rondônia, tirou a vida do Sargento Guilherme Machado, de 33 anos, natural de Rio Branco, Acre. O militar estava em um caminhão do Exército que caiu em uma ribanceira na tarde desta sexta-feira (15), durante o retorno de um exercício de adestramento em Campo Novo de Rondônia.
O veículo, que fazia parte de um comboio com outros sete caminhões e um ônibus transportando militares, saiu da pista e tombou na ribanceira, esmagando o Sargento Machado. Outros militares que estavam no caminhão ficaram feridos e foram encaminhados para a UPA de Jaci-Paraná.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente no local, preservando a área para a perícia criminal. O corpo do Sargento foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.
O Comando da 17ª Brigada de Infantaria de Selva lamentou profundamente o ocorrido em nota oficial, expressando solidariedade aos familiares e amigos do Sargento Machado. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas a perícia deverá apontar se falhas mecânicas, condições climáticas adversas ou algum outro fator contribuíram para a tragédia.