POLÍCIA
Mistério: Jovem que denunciou envenenamento de gato e imobilizou ladrão desaparece em Cruzeiro do Sul

O desaparecimento de João Vitor da Silva Borges, de 21 anos, em Cruzeiro do Sul, tem gerado apreensão e muitas perguntas. João Vitor, conhecido por sua atitude corajosa ao imobilizar um ladrão com um mata-leão e denunciar o envenenamento de seu gato, está desaparecido desde o último sábado, 8 de março.
Segundo a família, João Vitor saiu de casa para se encontrar com amigos por volta das 13 horas e não retornou. Sua mãe, Maria Verônica, denunciou o desaparecimento na Delegacia de Polícia nesta segunda-feira, 10 de março, e manifestou sua angústia nas redes sociais. Ela relatou ter recebido informações de que o filho já estaria morto, mas nem a Polícia Civil nem o Instituto Médico-Legal confirmaram a veracidade da informação.
João Vitor se tornou conhecido na cidade por sua bravura. Em um vídeo que circula nas redes sociais, ele aparece imobilizando um homem com um mata-leão, impedindo um assalto. Recentemente, ele também denunciou a tentativa de envenenamento de seu gato com chumbinho, o que resultou na prisão de uma mulher.
A Polícia Civil está investigando o caso do desaparecimento de João Vitor. A investigação busca desvendar as circunstâncias do desaparecimento e trazer tranquilidade para a família e a comunidade. A ausência de informações e as notícias confusas sobre a suposta morte do jovem tornam o caso ainda mais intrigante e aumentam a preocupação de todos.
