Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Monitorado é morto e outro é ferido após receberem “visita” de ex-companheiros de facção na Cidade do Povo

Publicado em

O monitorado por tornozeleira eletrônica Thiago Melo Mendonça, de 27 anos, vulgo “Sorriso”, foi morto com vários tiros e outro monitorado identificado como Jemesson Pereira dos Anjos, 28, vulgo “Miguel”, foi ferido com um tiro nas nádegas, na tarde desta sexta-feira (7), dentro de uma casa na rua Raimunda Djalma da Costa, na quadra 10B do Conjunto Habitacional Cidade do Povo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco. Uma mulher que também estava dentro da residência saiu ilesa da ação criminosa.

Segundo informações da polícia, Thiago, Miguel e uma mulher estava dentro de uma residência na quadra 10, quando Thiago recebeu uma ligação de dois supostos amigos que ele e Jemesson tinha conhecido na cadeia, e que estavam oferecendo drogas para os dois monitorados. Minutos depois, a dupla de criminosos chegou na casa e bateram no portão, sendo recepcionados pelas vítimas.

Um dos assassinos pediu para usar o banheiro da residência e, ao sair do local, já estava com uma arma em punho e começou a disparar contra “Sorriso”, que mesmo ferido tentou pular o muro, mas não teve forças e caiu, sendo executado com mais tiros em seguida.

Continua depois da publicidade

Ao ver Thiago ser morto, Miguel entrou em luta corporal com o matador, mas acabou ferido pelo comparsa do assassino de Thiago, que também estava armado e efetuou um tiro nas nádegas de Miguel.

Os bandidos ainda efetuaram dois tiros contra a mulher que estava com os monitorados, mas ao ouvir os disparos, ela começou a correr e conseguiu passar pelo portão sem ser baleada e pediu ajuda em uma residência vizinha. Após a ação, a dupla fugiu a pé da cena do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado, para dar os primeiros atendimentos, mas ao chegar no local, os socorristas só puderam atestar morte a “Sorriso”.

Miguel foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito, e depois de estabilizado foi transportado até o pronto-socorro de Rio Branco em uma ambulância de suporte avançado, em estado de saúde estável.

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.

Policiais militares do 2° Batalhão colheram as informações para tentar procurar pelos autores do crime na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.

Continua depois da publicidade

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Propaganda
Advertisement