Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA

Monitorado por tornozeleira chega atirando em distribuidora e quase é morto a tiros na Baixada da Sobral

Publicado em

O monitorado por tornozeleira eletrônica Joseu Silva Gurgel, 31 anos, foi ferido a tiros na tarde desta quarta-feira (20), após atirar dentro de uma distribuidora na Rua Estácio de Sá, no bairro Bahia Velha, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Joseu chegou em uma bicicleta cargueira e entrou em uma distribuidora em posse de uma arma de fogo, e efetuando vários disparos. Ao sair, ele foi perseguido por um desconhecido que também estava dentro da distribuidora e, também de posse de uma arma de fogo, disparou várias vezes contra ele.

Continua depois da publicidade

Joseu foi atingido por um tiro no joelho e dois nas costas, caindo na via pública. Na queda, ele largou a arma de fogo, que foi levada pelo outro atirador.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Ao chegar ao local, os profissionais constataram que o monitorado estava gravemente ferido e, após os procedimentos de estabilização, ele foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado estável.

Continua depois da publicidade

Policiais militares do 1° Batalhão foram acionados, colheram informações e iniciaram diligências para prender o autor dos disparos, mas ninguém foi encontrado.

A área foi isolada pelos policiais, que solicitaram a presença da perícia criminal. Agentes da Polícia Civil, da Equipe de Pronto Emprego (EPE), colheram as primeiras informações, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement